segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O ensaio.

Nos encontramos de tarde. Ela estava feliz da vida com a viagem. Eu estava nervoso.
Pra nós dois, foi como um ensaio pra lua de mel. A ocasião merecia cuidado.
Ai do sol que sumisse!
Ai de São Pedro se chovesse!!!
Na verdade, a viagem foi adiada por causa da chuva. Era pra ter sido semana passada.
Fomos pra Pipa. Confesso que nunca tinha achado Pipa tão bonita. Eu nunca havia estado lá com ela.
A pousada parecia mais um hotel. A vila, sempre tão agitada, estava mansinha. Se contrapunha ao sorriso vibrante do meu amor. Tudo era motivo pra sorrir.
Eu sorria por ela. Sorria por mim também. Sorria por todo mundo. Eu sorria.
Dormimos juntos sem medos, sem remorços, sem pudores. Era como se dormíssemos juntos a vinte anos. Tudo entre nós soa antigo. É como se tivéssemos passado a vida inteira juntos.
Fizemos aqueles programas comuns de casal em Pipa. Passeamos pela vila sempre agitada, vimos um pouco da vida noturna, fomos à praia, eu tomei Coca Zero e ela comeu um carangueijo, batemos milhares de fotos. Dissemos eu te amo em cada uma delas.
Fomos mais felizes do que a felicidade pode ser. Fomos nós dois.
Voltamos pra casa pensando em como a vida se tornou maravilhosa nos últimos dois meses. A propósito, no fim de semana completamos dois meses juntos. Os primeiros dois meses do resto das nossas vidas.
Um velho amigo perguntou outro dia: "Com que frequência você encontra a pessoa certa?".
A frequência eu não sei. Só sei que foi na hora certa. E eu a amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário