segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mais um dia no paraíso.

Era um hotel pequeno... desses aconxegantes. Desses que são perfeitos.
Passamos o final de semana. Foi o nosso fim de semana na praia.
Choveu na maior parte do fim de semana. Não botamos o pé na areia.
Ela parecia uma estrela no céu. Radiante.
Jantamos sushi com carne assada. Sui generis.
Caminhei orgulhoso pela rua. Feliz por tê-la ao meu lado. Alí, colada comigo.
O Supercine passou De Repente é Amor ( A Lot Like Love). Nada mais de acordo com a noite.
Dormimos abraçados.
Pela manhã ela ainda estava lá: com a cabeça no meu peito. Um braço se enroscava no meu pescoço, o outro segurava a minha mão. Dormia como um anjo. Eu diria que como uma estrela, mas estrelas não dormem....
Quando finalmente saímos da cama, já era dia alto. O sol disputava lugar com as nuvens. Ainda chovia.
Ela bebeu café com leite. Eu comí tapioca com queijo.
A recepcionista diria que era nossa lua de mel. Eu diria que era mais um dia no paraíso. O anjo aloirado ao meu lado me disse que nunca tinha sido tão feliz. De tão cheio de mim, quase morrí.
É bom fazê-la feliz. Muito bom.
O café da manhã foi rápido: a cama era o melhor lugar do mundo.
Passamos o resto da manhã abraçados. E a tarde toda. E a noite inteira também.
Hoje eu estranho a imensidão da cama. Tudo é tão vazio sem ela. Tão vazio.
Acho que é a eternidade dos nossos 32 dias...impressiona como pouco tempo se transforma em muito amor. Impressiona sim.
A despedida foi triste. Era manhã de segunda feira. Toda segunda feira é triste. Em algum dialeto estranho, a palavra segunda-feira deve significar "dia triste". Pelo menos eu acho que deveria significar...eu acho.
A noite, já na casa dela, ela cozinhou pra mim. Cozinhou como se me conhecesse desde o início do mundo. E eu a abracei, como se a conhecesse desde o início do mundo.
Como eu disse, parece mais com mais um dia no paraíso...e ela é o meu anjo aloirado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário