segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Deletando o passado.

Hoje tomei uma decisão. Meio radical.
Decidí me esquecer de todas as outras. Todas elas.
Vou deletar. Apagar mesmo.
Vou esquecer que um dia, ou uma noite, eu tive outras mulheres além de você.
Vou apagar da memória que me deitei com outras. Que beijei outras.
Vou me esquecer de todas elas. Todas.
Ficará somente você. Só você.
Vou me esquecer delas, porque apesar do cheiro gostoso de algumas, aquele cheiro não era o seu.
Vou me esquecer dos beijos, porque por mais gostosos que tenham sido, não eram os seus.
Vou me esquecer dos olhares. Eles nunca serão tão doces quantos os seus.
Vou apagar o arrepio da pele! Nenhuma dels tem o charme das suas sardas...
Vou esquecer dos sorrisos largos. Nenhum foi tão radiante quanto o seu.
Vou me esquecer delas, porque nenhuma delas é você. Nenhuma.
E a cada arrepio que eu apague, vou colar outro no lugar. Assim, control+v e control+c. E o novo, será mais novo. O novo terá você.
Farei isso até que só me reste um rosto, uma lembrança, uma memória: você.
Não preciso de mais ninguém. Nenhuma delas vai me fazer falta. Por que nenhuma delas, é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário