domingo, 6 de dezembro de 2009

A primeira vez que fui à casa da sogra.

Baixo, sobrancelhas grossas e um aperto de mão bem firme.
Esta foi a primeira impressão que eu tive sobre o pai dela.
Desde o primeiro momento em que nos vimos, Seu Cardoso me tratou como se eu fosse da família.
Mais caseiro e familiar impossível. Foi essa a minha impressão sobre o almoço.
A mãe dela tinha feito uma daquelas galinhas caipiras "torradas", que ela mesma cria, servidas com um feijão com arroz desses que as vovós de novela fazem. A Coca-Cola era coadjuvante.
Conversamos na mesa do almoço, como se eu fosse da família a anos. Eu e ela temos dessas coisas...
A primeira impressão que eu tive, a respeito daquele dia, foi de que aquele seria apenas o primeiro, de muitos almoços em família...muitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário