terça-feira, 20 de outubro de 2009

O Primeiro Encontro.

Nos encontramos em frente ao Portugal Center. Marcamos ás 18:30. Eu cheguei trinta minutos antes. Ela se atrasou 30 minutos...
Ela usava calça jeans escura, blusa verde caída no ombro e um perfume que me lembrou o sorriso de um anjo.
Por falar em sorriso, que sorriso era aquele!
Ela me olhava como se fosse a mulher mais feliz do mundo. Eu tive medo.
Eu tinha medo, e ainda tenho, de que eu não pudesse fazê-la tão feliz quanto aquele sorriso achava que eu faria...
Fomos a uma pizzaria (dica da Larissa) meio perto da casa dela. Ela ainda chama o lugar de "nossa pizzaria".
Chegamos cedo. Fomos os primeiros clientes da noite.
Eu pedí uma água mineral. Ela uma Coca-Cola. A pizza foi meia chocolate, e meia frango com bacon.
Conversamos sobre a vida, o universo e tudo o mais. Falamos de família, amigos, emprego, música, baixaria na tv, filmes, sonhos...e enfim nos beijamos. Na verdade eu a beijei. Ela retribuiu. Era uma terça feira.
Ela me pediu em namoro um pouco antes de eu pedir a conta. Eu aceitei.
Caminhamos pela rua feito aqueles casais apaixonados da novela das oito.
Risos e beijos se confundiam com abraços e olhares apaixonados.
Me sentí como Gene Kelly, cantando na chuva....não me lembro de ter sido tão feliz com alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário