domingo, 14 de junho de 2009

Sobre o motivo deste blog

Sou um dos últimos da minha espécie, a chegar aos 30 anos solteiro. Durante 30 anos escapei incólume.
Nunca casei.
Tenho 30 anos, um bom emprego, falo 2 idiomas e meio, digo pra todo mundo que torço pro Flamengo ( na verdade, a minha paixão é o Itumbiara E.C.). Mas porquê nunca casei? A linha abaxo explica.
Decidí ainda jovem, que quando me casasse, seria pra vida inteira. Sim, um vida acompanhando outra vida.
Tive namoros longos, curtos, uns apaixonados. Outros mais sexuais do que românticos. Alguns foram mas românticos do que sexuais.
Mas nenhuma chegou ao touchdown. Nenhuma me levou ao altar.
Não que elas não fossem capazes. Em termos de família e casamento, eu sou uma mocinha tola e romântica.
Eu quero a grama verde, com a cerca branca e a família perfeita dos retratos Kodak.
Eu decidí fazer tudo direitinho.
E este blog é sobre isso. Sobre a busca da mulher perfeita.
Ela existe? Espero que sim.
Acompanhem este blog, e descubram junto comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário